O que é bUnited e que ela faz?

O que é bUnited e que ela faz

Desde a copa do mundo da Rússia eu fiz uma viagem mais longa para conhecer alguns países e os negócios mais inovadores que tinham na Europa. Foi nesta viagem que conheci a bUnited, e vou te contar o que é bUnited e que ela faz.

Apesar de eu ter conhecido a bUnited na Europa ela tem a sua sede na Califórnia, Estados Unidos da América, e já está presente em mais de 50 países ao redor do planeta.

A bUnited foi criada para ser um movimento destinado a construir uma enorme comunidade de consumidores em todo o planeta com o intuito de mudar o poder das empresas na determinação do preço de produtos e serviços.

Como o ser humano arruinou o Planeta Terra

Em pouco tempo a bUnited se tornou uma plataforma de associação gratuita que paga você para convidar amigos e familiares para ajudar a crescer no número da comunidade.

Uma das coisas que mais me impressionou na bUnited que por seremos membros, nós devemos compartilhar seu objetivo ao trazer mais pessoas a bordo.

Portanto, a nossa força junto às grandes empresas mundiais é a oportunidade para enviar-lhes uma mensagem forte: Ofereça um serviço melhor ou não faremos negócios com você.

Em resumo, a bUnited deseja que uma enorme comunidade de consumidores sirva de intermediária entre clientes e empresas para influenciar os benefícios de seus membros.

Quem está por trás da bUnited.

Durante a viagem que fiz, me deparei com vários movimentos pagos que prometiam benefícios surpreendentes para os membros, mas na maioria eram empresas que não tinham personalidade. Ou seja, nós não conhecíamos os seus fundadores

Entretanto, a bUnited tem uma longa lista de membros fundadores em todo o planeta Terra que acreditam na causa desse movimento.

Portanto, pude concluir que com uma enorme comunidade de consumidores, a economia pode e deve ser melhorada e parte dos lucros pode ser transferido para nós. Essa é uma forma de motivação.

Membros fundadores da bUnited.

Os principais fundadores da bUnited são Jim Jorgensen, presidente e co-fundador, Johannes Pohle e Ozan Taner. Jim Jorgensen é descrito como um empreendedor nato no Wikipédia.

Como nos beneficiamos com a bUnited.

Sempre que empresas parceiras da bUnited oferecem descontos em produtos ou serviços que normalmente usamos, economizamos algum dinheiro.

Todo amigo que convidamos ganha US $ 10 e nós também recebemos pagamentos em downlines até o quinto nível.

Um exemplo;

O ganho potencial de convidar 6 pessoas é de US $ 20.460, o que é muito bom dinheiro. Eu acho que você pode estar se perguntando – isso é real e de onde vem o dinheiro?

Como a bUnited recebe esse dinheiro para nos pagar.

Assim como empresas como a Vodafone pagam ao Google, ao Facebook ou ao Twitter para anunciar aos consumidores, a bUnited busca construir uma comunidade enorme para que os valores pagos a essas empresas de publicidade sejam descontados para membros da bUnited.

Desta maneira, é possível porque bilhões de dólares são gastos em anúncios de grandes empresas para alcançar clientes. É por isso que a bUnited diz que estão eliminando os intermediários para dar esse dinheiro como um benefício para nós, os consumidores.

Com este conceito, fez sentido para mim e acho que você também deve se inscreve agora e ver como as coisas se desenvolvem. Você não tem nada a perder.

Junte-se à bUnited GRATUITAMENTE! Clique AQUI.

Quanto dinheiro você pode ganhar.

Você pode fazer o mesmo que o número de pessoas que você convida. Como falei acima, a bUnited lhe paga $ 10 por convite e 5 níveis de membros abaixo de você. Usando sua calculadora (disponível no site), você pode enumerar a quantia que você estará ganhando.

Convidar 10 e ter 6 junções fará com que você ganhe $ 155.500. Isso é um enorme dinheiro e isso me deixa cético, considerando o que é preciso para ganhar dinheiro online.

Porém, a bUnited diz que é possível que o tempo conte. Más, se você começar agora, daqui a 1 ano você já estará bem a frente de outras milhares de pessoas que entrarão daqui para frente.

Como você será pago?

Atualmente, a bUnited utiliza as transferências bancárias PayPal, PagSeguro, WeChat, Alipay, PayTM, PhonePe, ACH e SEPA. Eu uso o PayPal.

Ademais, um dos objetivos da bUnited é influenciar as grandes empresas em suas responsabilidades sociais sempre que um membro usa seu serviço ou compra um produto destas empresas. Um exemplo que eles citam em seu site é que eles fizeram uma parceria com a Deutsche Telekom para salvar mais de 1.000.000 de metros quadrados de floresta amazônica em 2018.

Isso é ótimo e eles visam causar impacto das seguintes maneiras:

  • plantio de árvores,
  • salvando a floresta tropical,
  • fornecendo comida para os famintos,
  • dando cuidados de saúde onde a maioria precisa.

Estas são algumas causas dignas para ajudá-los a crescer para a enorme comunidade que visa preservação ambiental e um mundo mais justo para todos. Você concorda?

Então, junte-se a bUnited e vamos fazer a diferença juntos.

No entanto, você não pode ter certeza quando exatamente você será pago, afinal o conceito da bUnited é um sonho e ainda não provado. Más, eu prefiro tentar a ficar vendo outras pessoas fazerem e depois eu me arrepender de não ter feito nada.

Então, eu conclui que a bUnited parece ótima e promissora. Eles têm fundadores de renome, conselheiros e membros de equipe de bom perfil que devem ter pelo menos a chance de provar a ideia.

Até agora, não encontrei nenhuma suspeita sobre eles, por isso acredito na bUnited como legítima e encorajaria você a apoiar a visão se quiser que os consumidores tenham influência nas grandes empresas.

Eu gosto da ideia, não apenas pelo fato de receber descontos em produtos e serviços e ser pago por convidar outras pessoas, más pela finalidade de retribuir à sociedade e sustentar nosso meio ambiente de esgotamento.

Para mim, essa é uma causa digna!

Sinta-se à vontade para deixar seu comentário abaixo e eu apreciarei muito. Estou sempre pronto para me conectar com você caso tenha alguma dúvida.

Espero que você tenha esclarecido suas dúvidas e lhe desejo todo sucesso, prosperidade e abundância. Se você quiser se inscrever gratuitamente clique AQUI.

Compartilhe, se você gostou!

Veja também: Mineração em terras indígenas está na Constituição

1 comentário

  1. Pingback: Como o ser humano arruinou o Planeta Terra – ComPensar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.