O Dep. Cel. Chrisóstomo presidirá audiência pública sobre questão mineral no Estado de Rondônia. A audiência pública acontecerá na próxima sexta-feira (04/10), a partir das 8 horas, no IFRO da Avenida Calama, em Porto Velho, Rondônia.
O evento contará com a participação do Ministro das Minas e Energia Bento Albuquerque, dentre outras autoridades, empresários, da população de Porto Velho, de Rondônia e de vários Estados do Brasil.
No evento serão debatidas com a comunidade, classe política, autoridades do judiciário, do Ministério Público e empresários, as questões minerais em Rondônia.
Estivemos reunidos com o Deputado Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) nesta segunda-feira, 30/09, e ele reafirmou seu compromisso em atender às demandas do setor, sempre pautado na segurança jurídica, estabilidade política e no respeito aos interesses da comunidade Rondoniense.
O Coronel Chrisóstomo é natural da cidade amazonense de Tefé, político e militar brasileiro filiado ao Partido Social Liberal (PSL/RO).
Eleito deputado federal, nas eleições de 2018, pelo estado de Rondônia com 28.344 votos (3,62% dos válidos), assumiu o cargo no dia 01/02/2019.
O Coronel Chrisóstomo estudou no Colégio Militar de Manaus, tendo entrado na Academia Militar das Agulhas Negras em 1980, onde concluiu o curso em 1984, formando-se Aspirante a Oficial da Arma de Engenharia.
Ele também é Vice-presidente da Frente Parlamentar do Biodiesel e é membro das Comissões de Segurança Pública e de Defesa Nacional.
Conheça alguns projetos em que o Deputado Coronel Chrisóstomo é autor!
Autor: Coronel Chrisóstomo – PSL/RO
Ementa: Denomina de Rodovia Senador Odacir Soares, o trecho da rodovia BR-364, desde a divisa dos Estados do Mato Grosso e Rondônia, no Município de Vilhena/RO, até o Município de Candeias do Jamari/RO.
Autor: Coronel Chrisóstomo – PSL/RO
Ementa: Proíbe a realização de trote nos estabelecimentos educacionais públicos e privados e dá outras providências.
Autor: Coronel Chrisóstomo – PSL/RO
Ementa: Requer moção de repúdio ao Sr. Emmanuel Macron, Presidente da República da França, por suas declarações desrespeitosas contra o Presidente da República Federativa do Brasil e contra a soberania nacional.
Autor: Coronel Chrisóstomo – PSL/RO
Ementa: Requer moção de aplauso à iniciativa do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro por ter autorizado o emprego de militares em uma operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para combater as queimadas nas regiões de floresta.
Autor: Coronel Chrisóstomo – PSL/RO
Ementa: Requer a realização de Audiência Pública para debater o PL n.º 3261/2019 (e apensados) sendo convidados o Prefeito de Porto Velho, Senhor Hildon Chaves; e o Diretor Presidente da CAERD – Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia, Senhor José Irineu Cardoso Ferreira.
Você está convidado a participar da Audiência pública sobre questão mineral em Rondônia!
Pingback: Audiência pública sobre exploração de minérios no Brasil - S.O.S. Amazônia Soberana